QUEM SOU EU

Minha foto
NITERÓI, RIO DE JANEIRO, Brazil
Escola Municipal da Educação Infantil ao 1º segmento do Ensino Fundamental

domingo, 10 de abril de 2011

DENGUE


Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, todos participam do projeto que mobiliza a comunidade escolar, e que já rendeu um "rap" da turma GR5C com a profª Rosangela (reproduzido a seguir) e uma poesia da Profª Fátima (no nosso Cantinho da Poesia).
Sem falar nos inúmeros trabalhos produzidos por todas as turmas e que preenchem páginas de cadernos e murais das salas de aula.

RAP:  DENGUE
Ramon e Lohan – GR5C

Eu tava dentro da escola
Sem poder saber de nada
A Dengue chegou na hora
E me deu uma picada.

Eu falei assim pra ela
Dengue, não faz isso não
cheguei do trabalho agora
tô com dor no coração

Me levaram para o hospital
Sem poder ver meus irmãos
Minha mãe tava chorando
segurando minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário