QUEM SOU EU

Minha foto
NITERÓI, RIO DE JANEIRO, Brazil
Escola Municipal da Educação Infantil ao 1º segmento do Ensino Fundamental

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PÁSCOA


Da fantasia na Educação Infantil (GREI 5A - Profª Yedda e GREI 6A - Profª Aline)...

...à seriedade dos alunos da GR5C (Profª Welcilene) ao compartilhar suas reflexões sobre a Páscoa com as demais turmas, com um RAP:


RAP DA PÁSCOA

Páscoa é amor
Páscoa é louvor
Páscoa é o Cristo
Cristo que ressuscitou.

Mas, falam por aí
Muito disparate!
Que Páscoa é só ovo
Ovo que é de chocolate!

Mas, dizem por aí
Muito disparate!
Coelho bota ovo
Ovo que é de chocolate!

Mas se não tem dinheiro
Como vou comprar?
Ovinho de chocolate 
Para assim me contentar?

Aí eu descobri com o meu irmão
A mensagem da Páscoa para esse Planetão:
Páscoa é amor dentro do meu coração!
Páscoa é amor dentro do meu coração!

Vivenciando o momento sagrado com alegria e respeito.
GR5D (Profª Maria de Fátima Azevedo) e 
GR3A (Profª Verônica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário